27 de fev. de 2009

ata de ano novo

Querido Deus, querubins, anjos e afins. Venho por meio desta requisitar a realização dos meus sonhos que são meus por direito. Sei que mereço, mesmo não tendo sido uma boa pessoa nos últimos tempos.
Caso não tenham fé em mim, comunico que eu tenho. E acho que já basta.
Empurrei 2008 com a barriga. Foi um ano que passou arrastado, suado, sofrido. Meu time na segunda divisão. Teve de tudo.
Graças a Deus e ao meu S. Jorge que chegou o ano novo! Sai uruca, ziquizira.
Passei o ano novo como manda o figurino dos bons fluidos. Pulei 7 ondinhas, brindei com Cidra, figa nova no pescoço, trevo de 4 folhas na carteira. E claro, fitinha nova do N. S. do Bonfim no braço com 3 nozinhos e tudo. Mas, nada. Já estamos no carnaval e continua no mesmo marasmo. Tudo parado. Será que é alguma porra de cometa que está se aproximando? Vixiii...
Valei-me. O sangue-bom, opa, desculpe, Sangue Bom tem que ser com letra maiúscula pra falar com as autoridades supremas aí do céu. Foi mal. Vê aí em cima se dá pra adiantar algum pra mim, um milagrezinho assim básico, pouca coisa. Acertar no jogo do bicho, uma loira siliconada ou estourar nas paradas com o meu funk da mulher abacate. Oh, gente boa, não custa nada.

Nenhum comentário: