11 de jan. de 2011

vingança

O Workshop de Criatividade na ESPM, com Prof. Predebon, foi bárbaro. Muito à vontade, descontraído, leve. Aproveitei e, depois, me inscrevi para outro curso de férias: Branding. Inscrevi-me propositalmente nestes cursos porque são bem opostos, conteúdo e prática.

Vamos lá, dia de aula, quase enfartei. Quando adentrei à sala, fiquei em estado de choque. Só tinha eu e um outro diretor de arte com All Star. Todos os presentes civilizadamente trajados, imóveis nas carteiras, semblante fechado. Ué, não é um curso de férias? Se estão em férias, subtende-se que deveriam estar felizes. Pensei que tivesse entrado em sala errada, mas era aquela mesma a minha turma. Vi que todos eram de áreas de marketing de empresas, ou seja, clientes. Juro, tenho que admitir que me deu um comichão, uma leve vontade de me vingar e soltar uma bomba...rss. Me vingar por todos os meus colegas da criação, por todos os prazos curtos, campanhas com foto da filha do dono, cliente poeta.

Mas fui complacente. O colega de classe de hoje pode ser o job de amanhã.

Nenhum comentário: