13 de abr. de 2012

Shyrley: travecão marketeira

Uma das melhores ações de marketing, em minha humilde opinião, são os adesivos em orelhão divulgando os prestadores de serviço do sexo. Muito profissional, diga-se de passagem. É recall imediato. Comunicam-se de forma eficaz com o público-alvo. Na hora em que o cara levou um fora da patroa, o camarada que acabou de ligar para os amigos combinando churrasquinho na laje.
Os prestadores de serviço do sexo estão tão atentos às necessidades do target que, antigamente, tinham apenas telefone de recado e, agora, anunciam telefones de diversas operadoras.

Colocar adesivos nos orelhões não é de hoje. É algo que vem de longa data. Mas, agora, em tempos de novos ricos, em que o brasileiro está em ascensão na escala socioeconômica, é preciso repensar a ação estratégica. Travecos, garotas de programa, moças de família e afins terão que se mobilizar para criar um diferencial no mercado. Porque os novos ricos têm celular, twitter, facebook. Hello! Se liga, fofa!

Nenhum comentário: